06/10/2009

Seminário "Saúde e Adoração"



Programação de "Enriquecimento Espiritual" dirigida pelo Pr. Sidionil Biazzi, Presidente da Associação Paulistana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na IASD Cambuci em 19 de Julho de 2009, com o tema "Saúde e Adoração".

Estabelecida em uma perspectiva bíblico-profética, visa buscar através de uma vida espiritual embasada no trinômio revelação/fé/prática, o entendimento das orientações de Deus para estes últimos dias, especialmente para o povo do advento.

Prévia: "Quem vê com os olhos do profeta, vê com os olhos de Deus; vê mais longe, mais profundamente e com mais detalhes"


Seminário Saúde e Adoração - Parte 1
*Hospedagem:4shared*
1 Parte


Seminário Saúde e Adoração - Parte 2
*Hospedagem:4shared*
1 Parte


Não se esqueçam do usual apelo à duplicação da boa informação que Deus tem graciosamente nos concedido, afim de que nos preparemos para enfrentar ao Seu lado os eventos que se descortinam no horizonte dos adventistas do sétimo dia.

Oséias 4:6
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

0 comentários:

Postar um comentário